The Ultimate Guide to Leandro Martins de Almeida



JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Por sua vez pararou do arde e de sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Isso aconteceu três dias depois de que tive relação sexua com minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e este mfoidico disse qual ele estava usando um vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … o qual devo realizar pra saber se está tudo bem comigo?

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa executar utilizando elas tambem?

pois minha namorada tem reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e doravante Teimavive ressecada,mas não coça,não possui mal cheiro,nãeste arde,não doe.

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser tal doença e todas vao precisar fazer terapia e este qual devemos tomar obrigado

este o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores o de que ele deve fazer ? ele deve Sondar 1 médico urologista?

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o de que poderia levar a proliferação de fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 terapia Muito mais complexo? Desde já agradeço.

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a um ano ele se queixou por 1 carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse mesmo caroço e que doia 1 pouco,ontem ele disse recursos extras qual havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.o de que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico mas ele se nega.muito obrigada.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita por criptorquirdia…o cirurgião disse que nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei sem saber este qual tomar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….bastante obrigada

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela a partir de a minha época?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *